As minhas desculpas para aqueles que eventualmente queriam encontrar algumas palavras poéticas, mas pouco.
Hoje, neste sábado chuvoso, as palavras soltas que publico, vão para uma pessoa para a qual, nem sempre tenho o engenho de dizer palavras certas.
Estas palavras, são pouco poéticas, mas cheias de sentimento e portanto são para ti!
" A noite gélida e húmida de Fevereiro, tornava ainda mais mágica a paisagem de Sintra,
Só o teu olhar e presença, conseguiam fazer de uma noite daquelas, uma coisa especial.
O frio não se sentia entre nós, o teu intenso e mágico olhar conseguia fazê-lo simplesmente desaparecer, como se nunca tivesse existido.
Mais do que um simples espectáculo, mais do que uma música em especial, o que se viveu naquela noite mágica e inesquecível, foi a comemoração de um amor, de um sentimento especial que liga duas pessoas, por vezes diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.
Foi na mescla de sentimentos e na troca de afectos, que nos perdemos e ao mesmo tempo nos encontramos, certos apenas do forte sentimento que nos une e nos torna um só, ainda que sejamos dois.

O sentimento nem sempre é comunicado, nem sempre aparece. Devo até dizer o contrário do que sinto e do que quero, mas acima de tudo quero que saibas que te amo, sem condicionantes, sem complicações!
Por isso apenas te posso dizer : “
Kisse me, oh
Kisse me
if that can make it right”
Para que a memória e o sentimento de Sintra em 8 de Fevereiro se mantenha por muitos invernos, por mais chuvosos e tristes que se apresentem, nos teremos sempre o sentimento especial que nos une.